Rua João Palomeque, 103 Novo Mundo | Curitiba – PR
55 (41) 99951-0046
vendas1@dunamys.inf.br

Fim do suporte ao Microsoft Office 2013 Windows 7 e Windows 8.1

revenda soluções da Microsoft

Microsoft 365 é governado pela Política de ciclo de vida moderna que exige que os clientes estejam sempre atualizados conforme a manutenção e os requisitos do sistema para o produto ou o serviço, inclusive usando o Microsoft 365 em um sistema operacional Windows com suporte no momento.

Muitas soluções da Microsoft estão chegando à sua etapa de fim do suporte (EOS). O EOS significa que essas soluções não receberão mais atualizações de segurança críticas. Portanto, após essa data, os pacotes e esses sistemas operacionais não serão mais seguros.

A recomendação é migrar para o Microsoft 365 e o Windows 11, a fim de manter os benefícios de trabalhar na nuvem e a segurança. A transição para o Microsoft 365 tem muitos benefícios comerciais (por exemplo: colaboração e comunicação aprimoradas, redução do tempo de inatividade do usuário, segurança e conformidade aprimoradas, entre outros) e permite que as organizações continuem sendo compatíveis.

Depois de migrar para um sistema operacional Windows compatível, todos Microsoft 365 os recursos e atualizações de segurança serão retomados normalmente. Neste momento, você pode executar uma atualização do Office para verificar se você tem a versão mais recente.

Se o seu computador for gerenciado pelo seu trabalho ou escola e você tiver recebido uma notificação sobre a atualização do seu dispositivo, consulte o seu Suporte Técnico de TI ou o administrador de TI sobre como atualizar. Siga as recomendações da sua organização para obter instruções sobre como transferir seus arquivos e aplicativos.