O TeamViewer Engage™ é uma plataforma de engajamento digital de clientes de última geração para vendas online, atendimento ao cliente digital e consultas por vídeo que capacita as empresas a elevar sua experiência ao cliente para a lealdade da marca ao longo da vida.
Com opções de implantação de nuvem ou local escaláveis, integração de login único (SSO) e segurança incorporada, o TeamViewer Engage está pronto para atender às suas necessidades. Gerencie o TeamViewer Envolva os usuários com seu SSO existente ou sistema de controle de acesso baseado em papel e garanta a auditoria adequada de todos os compromissos do cliente.
O melhor de tudo é que o TeamViewer Engage é compatível com o GDPR, permitindo que você interaja com segurança com os clientes em canais digitais, sem expor dados confidenciais ou pessoais.
A Co-Browsing agiliza a comunicação entre cliente e agente através de uma tecnologia avançada de compartilhamento de tela sem problemas. Use o TeamViewer Engage to Co-Browse com clientes em qualquer dispositivo, em todos os navegadores — sem downloads ou instalação.
Chatbots
Crie fluxos automatizados de diálogo de bate-papo com base em regras condicionais pré-construídas para pré-qualificar leads, responder a perguntas comuns e muito mais. Se os problemas forem muito complexos para orientação automatizada do Chatbot, um agente será alertado e poderá assumir o controle através do Live Chat.
Bate-papo ao vivo
Integre nossa solução de Chat Ao Vivo em seu site para converter visitantes em clientes e fornecer suporte instantâneo. Capacite seus agentes com ferramentas úteis para aumentar sua eficiência, como fluxos automatizados de chatbot e respostas predefinidas para perguntas frequentes.
Bate-papo por vídeo
Ofereça aos seus clientes uma experiência ainda mais personalizada com o Video Chat. Realize consultas de clientes, chamadas de vendas, inspeções domiciliares remotas, suporte técnico e muito mais. Integre o Video Chat em seu site, portal de clientes online ou aplicativo móvel para acesso a um clique no atendimento ao cliente digital.
eSignature
Disponível com a Co-Browsing document, nossa ferramenta de assinatura eletrônica legalmente vinculativa permite obter contratos, propostas, formulários ou qualquer documento digital assinado legalmente pelo eSignature em segundos, de qualquer dispositivo — sem investir em software separado.
Agendamento de consultas
Prepare e gerencie facilmente suas consultas de vendas e consultas com o TeamViewer Engage. Simule os compromissos com o seu aplicativo de calendário favorito, envie convites para agendamento por e-mail e use o Marcador de Consulta para permitir que os clientes reservem tempo em seu calendário.
Transforme navegadores em compradores
Aumente as conversões online em até 32%
Converta navegadores casuais em compradores confiantes — dê aos seus clientes o tratamento VIP com uma experiência presencial, online. Envolva-se com os visitantes do site no momento em que eles precisam de ajuda, orientando-os através do processo de compra em tempo real com Co-Browsing e Video Chat. Veja o que eles vêem em seus navegadores da Web e apoie suas perguntas sem adivinhar a que eles estão se referindo ou expondo dados pessoais. A melhor parte? Não são necessários downloads ou instalações para uma experiência de cliente verdadeiramente sem atrito.
Aumentar a lealdade do cliente
Melhore a satisfação do cliente (CSAT) em até 30%
Um passo à frente de seus concorrentes — exceda as expectativas dos clientes para ganhar lealdade ao longo da vida desde seu primeiro compromisso com sua marca. Apoie seus clientes quando e como eles precisam — perfeitamente entre canais e dispositivos. Responda a perguntas, forneça recomendações úteis e guie visualmente os clientes para resoluções rápidas mais fáceis do que o suporte telefônico tradicional, ganhando da sua empresa uma pontuação de promotor líquido de elite e clientes felizes que sempre retornam para mais.
Aumentar a produtividade da equipe
Reduza o tempo médio da alça em até 38%, aumente a resolução da primeira chamada em até 93%
Ajude suas equipes a ajudar os clientes, mais rápido. Capacite suas equipes de atendimento ao cliente e vendas a fazerem mais em menos tempo com as ferramentas certas para se engajar no momento certo, no dispositivo certo, com o cliente certo — tudo com a proteção de privacidade de dados correta. Simplifique e automatize tarefas rotineiras com Chatbots que acionam fluxos de trabalho e solicitações de serviço, em seguida, mude para suporte ao chat de agente ao vivo ou inicie sessões seguras de Co-Browsing para esclarecer o contexto, resolvendo problemas do cliente em tempo recorde.
Ofereça suporte sem frustração
Gerenciar o engajamento do cliente em todos os canais, a partir de uma plataforma centralizada
Esteja lá para seus clientes, digitalmente — quando e como eles precisam de suporte, em todos os canais. Desde Chatbots automatizados para engajamento proativo ao Chat Ao Vivo, Consultas por Vídeo e Co-Browsing, ajude seus clientes a resolver problemas de forma mais rápida e eficiente com ferramentas de atendimento ao cliente digitais de ponta a ponta em uma plataforma. Elimine conversas confusas de suporte telefônico — compartilhe instantaneamente as visualizações do navegador da Web para “entrar na mesma página” que seus clientes para obter suporte sem frustração que eles vão adorar.
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