Rua João Palomeque, 103 Novo Mundo | Curitiba – PR
55 (41) 99951-0046
marketing@dunamys.inf.br

Revenda Microsoft 365

revenda microsoft

A nova experiência de negócios da Microsoft: entenda as mudanças para 2022

 AlteraçõesMicrosoft, junto com a NCE, publicou novas diretrizes de comércio sobre como os usuários podem adicionar e remover licenças de pedidos em seus contratos. 

Características gerais:

Capacidade de mudar do mercado SMB para Enterprise entre versões ou licenças, bem como a capacidade de aumentar o número de licenças durante o período de assinatura;

Atualização programada, e possibilidade de escolher a atualização automática ou manualmente;

Não é possível atualizar (fazer downgrade ou mudar da licença empresarial para SMB durante o período do contrato);

valores de licença em real brasileiro.

A subscrição tem três períodos: mensal, anual e plurianual.

revendedora microsoft

1 ano de garantia

  • Opções de cobrança mensal ou anual;
  • Adiantamento do período de subscrição;
  • Garantia de valor fixo 1 ano (o preço não muda se a Microsoft alterar a tabela de preços);

Anual – Garantia de preço durante 1 ano

  • Compromisso anual;
  • Opções de cobrança mensal ou anual;
  • Upfront: pagamento antecipado à vigência da assinatura;
  • Garantia do valor fixada durante 1 ano (não sofre alterações de preço caso a Microsoft venha a mudar o preço em lista).

 

Além disso, segundo a empresa, os preços reais de seus serviços online (nuvem) e software empresarial (on-premise) subiram 12% em março de 2022. Um ajuste brasileiro foi adicionado quando eles foram ajustados aos preços mundiais. mudanças É importante observar que os clientes brasileiros que compram em reais continuam achando os serviços em nuvem da Microsoft muito competitivos. Este é o primeiro aumento de preço significativo desde o lançamento do Microsoft 365 e reflete o valor da inovação que a empresa adotou ao longo dos anos. Independentemente do plano escolhido pela empresa, a partir de março de 2022, todos com uma licença da Microsoft por meio do NCE pagarão um prêmio pelos serviços (mensal, anual ou plurianual).
revenda microsoft

A Microsoft está estendendo o prazo para novas assinaturas e renovações de CSP indefinidamente

A Microsoft estendeu indefinidamente o fim da renovação automática para assinaturas CSP mais antigas anunciadas em 11 de julho.

Público impactado

Parceiros CSP: Parceiros de Cobrança Direta, Provedores de Serviços Indiretos e Distribuidores por meio de Provedores de Serviços Indiretos.

Detalhes

Nas últimas semanas, a Microsoft viu um número crescente de parceiros passar de assinaturas tradicionais de provedores de soluções em nuvem (CSP) para novos modelos de negócios. Agradecemos os esforços dos parceiros que contribuíram para essa aceleração e incentivamos todos os parceiros CSP a concluir a migração de assinaturas Legacy para o novo Commerce o mais rápido possível.
 
Anunciamos anteriormente que, a partir de 11 de julho, as assinaturas baseadas em seats antigos não serão mais renovadas automaticamente na plataforma. Embora nosso objetivo permaneça para os parceiros migrarem assinaturas antigas para o novo comércio no final do prazo, decidimos continuar a oferecer suporte à funcionalidade de renovação automática herdada após 11 de julho.
 

PRODUTOS:

ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS DIRETAMENTE COM NOSSOS CONSULTORES E ESPECIALISTAS!