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Teamviewer (Page)

Aprimore seu suporte remoto, melhore seu fluxo de trabalho com tarefas inteligentes e mostre aos seus clientes que você se importa, com o TeamViewer.

Conecte. Engaje. Ajude. Otimize. Gerencie.

A Dunamys é uma Revenda TeamViewer que fornece suporte remoto elegantemente simples e extremamente rápido, colaboração online e reuniões. Estas são ferramentas para um mundo interconectado limitado apenas por sua imaginação.

 

Opte pelo plano que mais se encaixa na necessidade da sua empresa.

TeamViewer

O QUE ESPERAR DO TEAMVIEWER?

  • Economia de investimentos e tempo
    Apoie, ajude, interaja e colabore, em qualquer lugar com acesso remoto e criptografia que impulsiona suas atividades.  Com a solução TeamViewer não há barreiras, nem despesas com locação de profissionais, gastos com viagens, etc. Com o TeamViewer, você sai na frente.

 

  • Dedique-se no seu negócio
    Solucione todas as questões de forma remota. Reúna-se com seus clientes e amigos de forma segura e produtiva em qualquer dispositivo.

 

  • Eficiência e segurança
    O TeamViewer nos permite reunir de forma tranquila e privada. Isso sem a necessidade de uma VPN.

TRABALHE DE FORMA SEGURA, PRODUTIVA E TRANSPARENTE!

  • Interface intuitiva de usuário de área de trabalho
    Inicie conexões remotas a partir de qualquer janela no aplicativo da área de trabalho TeamViewer. Seu negócio ao seu alcance para que você possa fazer mais trabalho com menos cliques.

 

  • Login instantâneo
    Gerenciar vários dispositivos é descomplicado, mas não se tiver em mãos a solução certa. Obtenha acesso instantâneo à sua frota, iniciando sessões rapidamente graças ao armazenamento em cache seguro.

 

  • Experiência QuickSupport melhorada
    Dê aos clientes e colegas de trabalho uma experiência de suporte remoto contínuo com uma interface de usuário intuitiva e processo onboard integrado no aplicativo.

 

  • Gerenciamento de usuários e dispositivos
    Gerencie dispositivos com configurações baseadas em políticas, mesmo quando estiverem off-line, ou ative controles de acesso seguros para se conectar a dispositivos sem a necessidade de uma senha. 

ACESSE SEUS DISPOSITIVOS INDEPENDENTEMENTE DA LOCALIZAÇÃO

Seja proativo com recursos de acesso remoto. Erros do sistema. Mau funcionamento da máquina. Problemas de negócios críticos. Usuários finais que precisam de ajuda, aqui mesmo, agora. Todo negócio teme os cenários que podem levar ao tempo de inatividade. Com uma ferramenta de controle e acesso remoto, você pode evitar que os problemas ocorram com apenas alguns cliques.

Assuma o controle de seus dispositivos com:

  • Gestão de ativos essenciais
    Encontre rapidamente e tome uma ação em dispositivos que atendam aos requisitos da tarefa, sem perder tempo remotamente em cada dispositivo que você gerencia. A manutenção crítica agora é mais eficiente.
  • Implantação do Silent Host
    Com um único clique, você pode rapidamente implantar TeamViewer para milhares de seus dispositivos simultaneamente e controlá-los. Resolva problemas, ajude clientes e mantenha o tempo de atividade.
  • Atribuição de Política do TeamViewer
    Verifique facilmente se as configurações corretas são aplicadas aos dispositivos certos. Melhore seu controle central e gerenciamento de dispositivos, sem sair da sua mesa.

TeamViewer Engage

Engajamento do cliente digital de última geração

Com nuvem escalável ou opções de implantação no local, integração de logon único (SSO) e segurança integrada, o TeamViewer Engage está pronto para atender aos seus requisitos corporativos. Gerencie os usuários do TeamViewer Engage com seu SSO existente ou sistema de controle de acesso baseado em funções e garanta a capacidade de auditoria adequada de todos os compromissos do cliente.

O melhor de tudo é que o TeamViewer Engage é compatível com GDPR, permitindo que você interaja com segurança com os clientes em canais digitais, sem expor dados confidenciais ou pessoais.

  •  Envolva os clientes de forma proativa em seu site, oferecendo ajuda instantânea com chatbots e transições perfeitas para chat ao vivo com agentes de suporte.

 

  •  Ajude os clientes mais rapidamente com chat de vídeo e co-browsing, permitindo que os agentes vejam o que os clientes veem em seus navegadores da web.

 

  •  Revise e preencha documentos com os clientes, usando a co-browsing de documentos e assinatura eletrônica.

Co-browsing

O co-browsing simplifica a comunicação entre o cliente e o agente por meio de tecnologia avançada de compartilhamento de tela sem complicações. Use o TeamViewer Engage para navegar conjuntamente com clientes em qualquer dispositivo, em todos os navegadores — sem downloads ou instalação.

Chatbots

Crie fluxos de diálogo de bate-papo automatizados com base em regras condicionais predefinidas para pré-qualificar leads, responder a perguntas frequentes e muito mais. Se os problemas forem muito complexos para a orientação automatizada do chatbot, um agente será alertado e poderá assumir o controle por meio do chat ao vivo.

Chat ao vivo

Integre nossa solução de chat ao vivo em seu site para transformar visitantes em clientes e fornecer suporte instantâneo. Capacite seus agentes com ferramentas úteis para aumentar sua eficiência, como fluxos de chatbot automatizados e respostas predefinidas para perguntas frequentes.

Chat de vídeo

Ofereça aos seus clientes uma experiência ainda mais personalizada com o chat de vídeo. Realize consultas ao cliente, ligações de vendas, inspeções residenciais remotas, suporte técnico e muito mais. Integre o chat de vídeo ao seu site, portal do cliente online ou aplicativo móvel para acesso com um clique ao atendimento digital ao cliente.

eSignature

Disponível com co-browsing de documentos, nossa ferramenta de assinatura eletrônica legalmente vinculativa permite que você obtenha contratos, propostas, formulários ou qualquer documento digital assinado legalmente pela assinatura eletrônica em segundos, a partir de qualquer dispositivo — sem investir em software separado.

Agendamento de compromissos

Prepare e gerencie facilmente seus compromissos de vendas e consultoria com o TeamViewer Engage. Sincronize compromissos com seu aplicativo de calendário favorito, envie convites por e-mail e use o Appointment Booker para permitir que os clientes reservem tempo em seu calendário.

Suporte sem frustrações

Gerencie o envolvimento do cliente em todos os canais, a partir de uma plataforma centralizada

Esteja disponível para seus clientes, digitalmente — quando e como eles precisarem de suporte, em todos os canais. De chatbots automatizados para engajamento proativo a chat ao vivo, consultas de vídeo e co-browsing, ajude seus clientes a resolver problemas de forma mais rápida e eficiente com ferramentas digitais completas de atendimento ao cliente em uma só plataforma. Elimine conversas confusas de suporte por telefone ao compartilhar instantaneamente as visualizações do navegador da web para “ficar na mesma página” que seus clientes e fornecer o suporte que eles merecem.

Aumente a produtividade da equipe

Reduza o tempo médio de atendimento em até 38%, aumente a resolução da primeira chamada em até 93%

Ajude suas equipes a ajudarem os clientes com mais rapidez. Capacite seu atendimento ao cliente e equipes de vendas para fazer mais em menos tempo com as ferramentas certas para interagir no momento certo, no dispositivo certo, com o cliente certo — tudo com a proteção certa de privacidade de dados. Simplifique e automatize tarefas de rotina com Chatbots que acionam fluxos de trabalho e solicitações de serviço e, em seguida, mude para suporte de chat com agente ao vivo ou inicie sessões seguras de Co-Browsing para esclarecer o contexto, resolvendo problemas do cliente em tempo recorde.

Transforme visitantes em compradores

Aumente as conversões online em até 32%

Converta visitantes casuais em compradores confiantes — ofereça a seus clientes o tratamento VIP com uma experiência pessoal, online. Interaja com os visitantes do site no momento em que eles precisam de ajuda, orientando-os durante o processo de compra em tempo real com Co-Browsing e Video Chat. Veja o que eles veem em seus navegadores da web e responda às suas perguntas sem adivinhar a que estão se referindo ou expor dados pessoais. A melhor parte? Não são necessários downloads ou instalações, para uma experiência do cliente verdadeiramente sem atrito.

Aumente a fidelidade do cliente

Melhore a satisfação do cliente (CSAT) em até 30%

Fique à frente de seus concorrentes — supere as expectativas do cliente para ganhar fidelidade para toda a vida desde o primeiro envolvimento com sua marca. Ofereça suporte aos seus clientes quando e como eles precisarem — perfeitamente em todos os canais e dispositivos. Responda a perguntas, forneça recomendações úteis e oriente visualmente os clientes para resoluções rápidas mais fáceis do que o suporte tradicional por telefone, garantindo à sua empresa uma pontuação de elite do Net Promoter e clientes felizes que sempre retornam para obter mais informações.

Veja como funciona

Conecte-se com nossos especialistas para ver uma demonstração do que o TeamViewer Engage pode fazer pela sua empresa.