AnyDesk

Revenda AnyDesk​

Seu software de desktop remoto

Logo AnyDesk

Os recursos do AnyDesk, comprovadamente eficazes e em constante evolução, proporcionam desempenho, personalização, segurança e compatibilidade para aumentar sua eficiência e otimizar seus fluxos de trabalho.

Somos revenda autorizada AnyDesk

A Dunamys é revenda autorizada AnyDesk. Oferecemos consultoria comercial especializada para indicar a melhor versão do software para sua empresa. Além disso, a aquisição é feita dentro do Brasil, com todos os tributos inclusos e a facilidade de pagamento via boleto bancário. Contamos ainda com acesso ao suporte N1, diretamente com o distribuidor AnyDesk Brasil, proporcionando atendimento 100% em português, garantindo uma experiência completa e eficiente.

Logo Parceria Dunamys Informática e AnyDesk

Principais recursos do AnyDesk

Solo:

  • 1 usuário licenciado com 3 positivos de login
  • 1 conexão de saída
  • Até 100 dispositivos
    gerenciados (Acesso
    autônomo)
  • Dispositivos ilimitados para conexão (Acesso
    interativo)
  • Conjunto de recursos para uso individual
  • Suporte a dispositivos móveis

Standard:

  • 20 usuários licenciados
  • 1 conexão de saída
    (adicione até 20)
  • Até 500 dispositivos
    gerenciados (Acesso
    autônomo)
  • Dispositivos ilimitados para conexão (Acesso
    interativo)
  • Gerenciamento padrão de usuários
  • Gerador de Clientes Personalizado
  • Suporte a dispositivos móveis
  • Gerenciamento de dispositivos móveis incluído

Advanced:

  • 100 usuários licenciados
  • 2 conexões simultâneas
    (adicione até 50)
  • Até 1000 dispositivos
    gerenciados (acesso
    autônomo)
  • Dispositivos ilimitados para conexão (Acesso interativo)
  • Gerenciamento avançado de usuários
  • Gerador de Clientes Personalizado
  • Interface da Linha de comando
  • Implementação em massa (MSI)
  • Políticas de grupo
  • Suporte por telefone
  • Suporte a dispositivos móveis
  • Gerenciamento de dispositivos móveis incluído

Ultimate:

  • Namespace, conexões simultâneas adicionais e
    dispositivos gerenciados
    adicionais (totalmente
    personalizados)
  • Usuários licenciados personalizados
  • Conexões simultâneas personalizadas
  • Até 2000 dispositivos
    gerenciados (acesso autônomo)
  • Número de dispositivos logados ilimitados
  • Sessões por conexão
    simultânea ilimitadas
  • Biblioteca de diretórios (entradas
    ilimitadas)
  • Gestão de usuários Advanced

Dúvidas de qual o plano mais adequado para sua necessidade? Entre em contato com nossos consultores!

Por que escolher o AnyDesk?

Desempenho

Conheça o desempenho líder do setor, com altas taxas de quadros e baixa latência, que oferecem a melhor experiência para você. Nenhuma outra solução no mercado oferece o mesmo desempenho!

Personalize o AnyDesk

Desfrute de uma personalização completa, adaptada às suas necessidades. Adicione seu logotipo e personalize as configurações e recursos. Crie seu próprio namespace (seunome@suaempresa). Escolha entre uma solução na nuvem ou local.

Segurança

Experimente uma latência quase imperceptível, mesmo com baixo uso de largura de banda, graças ao codec de vídeo líder do setor, o DeskRT. TLS 1.2 com tecnologia de protocolo padronizado. Criptografia AES de 256 bits para tráfego.

Compatibilidade

A potência total do AnyDesk para todos os sistemas operacionais. A compatibilidade entre plataformas é o nosso forte.

Por que usar a versão paga?

Se você está procurando uma solução de acesso remoto para uso comercial, o AnyDesk Pago será a opção mais adequada para você.

Usuários gratuitos podem ter as conexões remotas bloqueadas pelo AnyDesk por suspeita de uso comercial. Você corre o risco de ficar impedido de acessar seus computadores remotos se houver suspeita de que está usando o serviço para fins comerciais.

A versão gratuita também não oferece o mesmo nível de funcionalidades de
segurança que as versões pagas. Isso representa um grave risco para as
informações confidenciais de sua organização.

AnyDesk Pago é a escolha preferida de empresas e organizações que buscam uma ferramenta robusta e confiável para assistência remota e gerenciamento de dispositivos.

Solicite uma cotação

Preencha o formulário abaixo e solicite uma cotação ou uma versão de demonstração. Direcionaremos para o nosso time de especialistas ajudar você!

Perguntas Frequentes (FAQ)

Por que optar pela versão paga do AnyDesk?

Suporte: Ao adquirir AnyDesk em qualquer uma das versões pagas, você contará com suporte avançado N1 e N2 em português.

Console de gerenciamento: A versão paga oferece um console de gerenciamento da sua equipe de TI e dos seus usuários, permitindo uma melhor gestão dos acessos.

Recursos Avançados: A versão paga oferece funcionalidades adicionais, como reinicialização remota, gravação de sessão, modo de privacidade, gerenciamento de usuários, entre outros.

Uso Comercial: Garanta que sua equipe de TI não precise se preocupar com sessões interrompidas ou bloqueadas durante o acesso remoto.

O suporte da solução é em português?

Sim, o suporte N1 e N2 é em português. No N3, o suporte é em inglês, mas podemos acionar o técnico do atendimento N1 para acompanhar e auxiliar com a tradução.

Como gerencio meus técnicos e usuários com AnyDesk pago?

A versão paga oferece um console personalizável com acesso 100% na web, garantindo uma gestão eficaz dos técnicos e usuários.

Existe versão perpétua ou apenas assinatura?

O AnyDesk Pago está disponível apenas na versão por assinatura, para
garantir que seus usuários possuam sempre os melhores e mais atualizados recursos de acesso remoto.

Quais são as versões comercializadas? E como escolher a melhor para minha organização?

As versões disponíveis são: Solo, Standard, Advanced e Ultimate.

Para escolher a melhor versão para sua organização, é necessário avaliar suas necessidades específicas de acesso remoto e suporte.